Afinal quem é que é oportunista?
Matilde Sousa Franco acusa Alegre de oportunismo.A Senhora que ninguém conhecia e da qual não se conhecia uma ideia foi eleita Deputada pelo círculo de Coimbra, o qual ela também não conhecia - chamar-se-á oportunismo a isto?
A Senhora que, oportunamente, não participava em debates durante a campanha eleitora, por desconhecer a realidade por onde foi eleita.
A Senhora cuja eleição deve-se unicamente a ter aproveitado as circunstâncias que rodearam a morte do seu marido - chamar-se-á oportunismo?
A Senhora que depois de ser eleita, oportunamente, numa mais se ouviu falar, nem é reconhecido nenhum trabalho na Assembleia da República.
Esta Senhora tem ainda o descaramento de chamar a outros oportunistas...
Porém, em boa verdade, a culpa não é dela. A culpa é da Comunicação social que dá palco e protagonismo ao que, e a quem, manifestamente nada tem a dizer e que nada interessam.
A culpa é também, senão sobretudo, das pessoas de Coimbra.
Não tenhamos a menor dúvida: Coimbra podia ter acabado com o oportunismo da Senhora e do PS. Coimbra podia ter dito que não aceita ser assim representada. Coimbra podia ter dado um golpe num sistema eleitoral que permite estes comportamentos. Coimbra podia ter feito e ter mudado muita coisa.
Mas não fez. Preferiu dar a maioria dos votos ao oportunismo.
Agora queixam-se...!!
Olha, vão Totta!
3 Comments:
Incrível! Com todo o respeito por esta senhora, assim como da memória do seu marido, deveria ter mais consciencia e responsabilidade política.
Ao fim ao cabo, passa tudo por sensibilidade, tacto na política.
Mas responsabilidade acima de tudo em quem permite que esta senhora represente um partido político que governa o País!
Haja vergonha! Haja respeito! A política pode parecer, mas não é uma feira de vaidades nem tão pouco um comum espetáculo mediático...
É preciso ter lata!
Entao e a mulher do staline??
Também se devia queixar!
Enviar um comentário
<< Home