sexta-feira, março 10, 2006

Espírito Bancário

Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse:

- Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, faxavor!
A moça da caixa, estupefacta, perguntou:
-O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se
importa, de repetir?

- Bem, veja lá se ouve desta vez, ó caralho! Eu disse, que quero
abrir a porra duma conta, na merda deste banco! Demora muito?
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao
gerente,que concordou, que ela não era obrigada a ouvir tal
palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão;

- O Sr. importa-se de me dizer, o que se passa? Tem algum problema?
- Foda-se, não há merda, de problema nenhum! Eu, é que ganhei os 2
milhões de contos da lotaria, e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco.
Foda-se!

Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta, está a complicar as
coisas ao Sr., não é?
Recebida por email.