sexta-feira, março 17, 2006

Serviço Netcabo...

Quando um grupo de amigos percebeu que jogar Football Manager online era muito mais eficiente com ADSL que cabo, resolveu começar a fazer prospecção de mercado, para perceber o que seria preciso fazer para alterar a ligação que têm em casa... Claro que o atendimento da netcabo mostrou o seu brilhantismo, provando (se ainda fosse preciso) o porquê da vontade de mudança...

Aqui ficam os mails trocados...

«Exmos. Senhores,

Venho por este meio questionar qual o procedimento que terei que fazer para cancelar o vosso serviço de Internet que actualmente possuo. Numa análise preço/qualidade, julgo que há actualmente outros serviços que me dão garantia de um melhor serviço, pelo que me encontro a ponderar trocar de serviço de Internet.

Com os melhores cumprimentos,
[identificado]»

Primeiro veio esta resposta (normal):

«Estimado Cliente Esta mensagem é uma resposta automática a confirmar a recepção do seu contacto que ficou registado com o número *****, referência que deverá utilizar, inscrevendo-a no campo "Assunto", caso pretenda voltar a contactar-nos pelo mesmo motivo.»

E por fim aparece ISTO:

«Estimado(a) cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que não nos é possível dar continuidade ao tratamento da questão colocada, uma vez que não nos facultou o seu nº de Cliente (consta na factura)»


A decisão fica praticamente tomada. Parabéns Netcabo !