quarta-feira, outubro 25, 2006

Curiosidades Socialistas

É curioso! mesmo ministério que isenta o pagamento de impostos á banca por confiar na sua "boa fé",é o mesmo que exige quantias absurdas e desencorajadoras para capital social aquando da criação de empresas.Este mesmo ministério impoe logo á nascença dessas empresas o pagamento especial por conta(PEC) como se nos primeiros meses,ou anos,uma pequena empresa fosse forçada gerar lucros,tornando assim o PEC algo quase castrador.Este é o governo que ontem organiza uma panfletaria divulgação de entrega de amendoins,perdão apoios,a PME´s,trinta e tres milhoes de euros(se não estou em erro),ainda assim nada comparado a alguns ditos projectos de interesse nacional,vulgos PIN.A conclusão que chego é:
-Exijo er tratado com "boa fé" por de toda a administração publica,local ou central.
-Exijo,caso me venha a tornar pequeno empresario ser PIN,pois mesmo esteja a ser egocêntrico,tenho o direito a esse defeito ou não?
-Por ultimo,um esclarecimento sobre o facto de os Aveirenses terem rendimentos para as(justas) portagens,mas os Algarvios,entre outros não as terem.Uma pergunta:Afinal Aveiro elegeu ou não deputados?Ou será que estes só servem para vir beijar a mãozinha a Augusto Inácio?

Nota:Nada me move contra a banca,não creio que a banca pague pouco,mas sim os demais sectores que pagam muito,convinha que neste caso as politicas fossem niveladas como o costume...por baixo!
Igualmente nada tenho contra resorts turisticos,não os vejo contudo como merecedores de tratamento VIP ou melhor PIN.É caso para,se um dia me tornar empresário,ter que gritar:I WANNA BE A PIN!

1 Comments:

At 8:51 da manhã, Blogger Marco Oliveira said...

Desculpem a publicidade, mas penso que tenho aqui uma coisa que vos pode interessar:
Postais antigos de Aveiro
http://antigamente1900.blogspot.com/2006/11/aveiro-1917-nesta-coleco-de-postais.html

 

Enviar um comentário

<< Home