sábado, janeiro 21, 2006

Hoje vou votar!

Hoje, de manhã cedo, vou exercer o meu dever/direito enquanto cidadão do meu país, e vou votar!
Vou escolher, em liberdade, por voto secreto em urna fechada (ao contrário de certos "democratas" da JP que acham que o bonito é votar de braço no ar...) e vou escolher, com os meus concidadãos e as minhas concidadãs, o próximo Presidente da República.
Nunca escondi que ia, e vou, votar no Prof. Cavaco Silva, e espero que ganhe à primeira, com uma diferença na casa dos 40% para o segundo mais votado para que a esquerda perceba de uma vez por todas que não é dona de Portugal.
Hoje é um dia bonito porque vou votar, e com o meu voto vou ajudar a determinar o rumo do meu país, e por consequência uma boa parte do meu futuro, e vou fazê-lo sem perseguições, ameaças ou sem ser coagido a fazê-lo. Eu posso votar em liberdade, mas espero que um dia, neste mundo que é o nosso, todos possam decidir, como eu, o seu futuro, o futuro do seu país!
Hoje vou votar!