Não resisto a deixar aqui transcrito (penso que o João Pedro Dias nao se vai importar...) um comentário a um post no meu blog:
«Meu caro Carlos, Uma vez, numa reunião da Comissão Política Nacional do CDS, terminei uma intervenção com essa mesma frase: «uma vez mais, tivemos razão antes do tempo». Uns segundos depois, sentado no meu lugar, chegou-me um papelinho dobrado em quatro, onde apenas estava escrito «nunca se tem razão antes do tempo; ou se tem razão ou não se tem razão». Guardo esse papel religiosamente - foi o último escrito do saudoso eng Krus Abecasis numa reunião do CDS-PP. Dias depois adoeceria e viria a falecer semanas mais tarde. E para mim foi uma lição que nunca mais esqueci. Por isso, meu caro, não razão a destempo. Há, ou não há, razão! Neste caso - houve-a. Um abraço amigo. JPD»
1 Comments:
Não resisto a deixar aqui transcrito (penso que o João Pedro Dias nao se vai importar...) um comentário a um post no meu blog:
«Meu caro Carlos,
Uma vez, numa reunião da Comissão Política Nacional do CDS, terminei uma intervenção com essa mesma frase: «uma vez mais, tivemos razão antes do tempo». Uns segundos depois, sentado no meu lugar, chegou-me um papelinho dobrado em quatro, onde apenas estava escrito «nunca se tem razão antes do tempo; ou se tem razão ou não se tem razão». Guardo esse papel religiosamente - foi o último escrito do saudoso eng Krus Abecasis numa reunião do CDS-PP. Dias depois adoeceria e viria a falecer semanas mais tarde. E para mim foi uma lição que nunca mais esqueci. Por isso, meu caro, não razão a destempo. Há, ou não há, razão! Neste caso - houve-a. Um abraço amigo. JPD»
Enviar um comentário
<< Home